Política de trocas e devolução

Na União Vegetal, o seu bem-estar está sempre em primeiro lugar — inclusive após a compra.

Por isso, desenvolvemos uma Política de Troca e Devolução clara, eficiente e totalmente alinhada ao Código de Defesa do Consumidor (CDC), para garantir sua tranquilidade e satisfação.

1. Solicitação de Troca ou Devolução

Se você deseja solicitar a troca ou devolução de um produto adquirido em nosso site, entre em contato com a nossa Central de

Atendimento:

WhatsApp: (85) 99789-9470

E-mail: contato@uniaovegetal.com.br

O prazo para solicitação é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto.

2. Produto com Defeito

Caso identifique qualquer defeito no produto após o recebimento, entre em contato conosco pelo e-mail contato@uniaovegetal.com.br, informando:

  • Número do pedido
  • Descrição do defeito
  • Fotos que evidenciem o problema

O prazo para solicitação é de até 30 dias corridos após o recebimento do produto, conforme o CDC.

A devolução será feita via Correios na modalidade PAC, com o frete por nossa conta.

Se desejar uma modalidade diferente de envio, o custo adicional será de responsabilidade da cliente.

Após a devolução, o produto será analisado pelo nosso setor de qualidade em até 30 dias úteis. Se o defeito for confirmado, enviaremos um novo item sem custo.

Caso não seja identificado defeito, o produto será reenviado à cliente, sem reembolso.

2.1. A troca ou devolução não será aceita quando:

  • O defeito relatado não for identificado
  • O produto tiver sido ganho em ações promocionais
  • Houver sinais de uso indevido
  • Não houver embalagem original ou nota fiscal
  • O produto não for devolvido
  • Houver danos causados pelo cliente

3. Restituição de Valores

Compras no cartão de crédito: O estorno será realizado pela administradora do cartão, conforme os prazos e políticas da própria operadora.

Pagamentos via boleto bancário: O valor será restituído em até 7 dias úteis após o recebimento e análise do produto devolvido.

Crédito em conta na União Vegetal: Uma vez inserido, não poderá ser cancelado ou convertido em reembolso.

O reembolso só será processado após o recebimento e análise do(s) produto(s) pelo nosso time de qualidade.

4. Pedido com Erro ou Embalagem Danificada

Recebeu um produto errado ou com a embalagem violada?

Recuse o recebimento no ato da entrega.

Ou entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento:

WhatsApp: (85) 99789-9470

E-mail: contato@uniaovegetal.com.br

Importante:

Caso a embalagem do produto esteja violada no momento da entrega, recomendamos que você recuse o recebimento imediatamente.

União Vegetal

Natural é unir saúde com beleza.