Trocas e Devoluções

 

Preocupada em oferecer um excelente atendimento, bem como garantir a total satisfação dos nossos clientes, a União Vegetal apresenta uma Política de Troca e Devolução pautada nas normas mais recentes do Código de Defesa do Consumidor. Dessa forma você poderá realizar uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
 

1. Solicitação de troca ou devolução
 

Para solicitar a troca ou devolução de alguma compra realizada em nosso site, é preciso entrar em contato com a nossa Central de Atendimento pelo WhatsApp (85) 99789-9470 ou pelo Email: contato@uniaovegetal.com.br
 

A solicitação de troca ou devolução do produto deverá ser realizada em até 07 dias corridos a contar da data do recebimento do produto adquirido em nosso site.
 

2. Devolução de produto com defeito
 

Após receber o produto e o mesmo apresentar algum defeito, o cliente deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do email contato@uniaovegetal.com.br relatando o defeito/vicio apresentado pelo produto.
 

A solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 30 dias a contar da data de recebimento do produto, conforme prevê o CDC (Código de Defesa do Consumidor).
 

Em caso de defeito no produto recebido pelo cliente, a União Vegetal se responsabiliza pelo custo da devolução cujo o frete será feito via correios, na modalidade PAC. Para outras modalidades de frete, o cliente ficará responsável pelo pagamento da diferença no valo cobrado pelo frete. Esta diferença deverá ser depositada na conta a ser informada por nossa equipe em data que antecede o reenvio do produto.

Após haver o retorno do produto para o nosso centro de distribuição, o mesmo será submetido a uma avaliação por nosso setor de qualidade para verificar se a solicitação de troca ou devolução procede. Em caso afirmativo, a União Vegetal enviará um novo produto para o cliente.

Havendo a constatação de que não há defeitos no produto devolvido, a União Vegetal fará o reenvio do produto ao cliente, ficando a mesma reservada do direito de não realizar qualquer ressarcimento.

A avaliação de defeitos pelo nosso setor de qualidade será realizada no prazo máximo de até 30 dias após o recebimento do produto pelo site, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor.
 

2.1 A troca ou devolução não será aceita quando:
 

  • Não for constatado o defeito informado pelo cliente;
  • Quando o produto for ganho através de alguma promoção;
  • Houver sinais de uso do produto;
  • Produto não apresentar embalagem, e nota fiscal;
  • Não houver a devolução do produto por parte do cliente;
  • Houver indícios de defeitos no produto gerados pelo cliente.

3. Restituição de valores
 

Para compras realizadas no cartão de credito, o estorno do valor pago ocorrerá de acordo com o procedimento adotado pela Administradora do Cartão do cliente. Por isso, consulte a administradora do seu cartão para saber como o estorno será efetuado.
 

Caso o pagamento tenha sido por boleto bancário, a restituição do valor pago ocorrerá em até 7 dias uteis após recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pela equipe da União Vegetal.
 

Para o cliente que tenha optado pela inserção de crédito em seu cadastro, não será possível seu cancelamento e a consequentemente a restituição do valor.
 

O prazo para que a União Vegetal realize a restituição do valor pago pelo cliente só terá início após o recebimento e análise, do produto devolvido, por nosso setor de qualidade.
 

4. Erro na entrega ou embalagem danificada
 

Se ao receber o produto, constatar que a embalagem está danificada ou violada, ou ainda se o produto entregue não for o que você adquiriu no site da União Vegetal, entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento pelo whatsapp (85) 99789-9470 ou pelo email: contato@uniaovegetal.com.br 

 

 

5. Termos de devolução - Desafio Colágeno (Produtos Válidos: Biocoll, Biocoll+em pó, Biocoll Night)

Temos o compromisso de cuidar da sua beleza, saúde e autoestima. Que tal um desafio? Participa do nosso desafio BioColl com a gente?

É bem simples, se em 90 dias você não obter nenhum resultado nos comprometemos a devolver 100% do seu investimento. Mas para isso precisamos de algumas informações, caso contrário o desafio não é validado e aceito.

É indispensável o anexo das fotos mensais da pele (rosto, pescoço, barriga e pernas), unhas e cabelos com data, nome completo e cpf, sendo enviadas mês a mês para o e-mail contato@uniaovegetal.com.br com o titulo "Desafio BioColl".

Vale lembrar que, o Desafio 90 Dias é válido apenas para clientes que comparem o tratamento completo com BioColl um único pedido, não estendendo para compras de menos frascos.

Para tal você deverá entrar em contato com nosso serviço de devoluções no e-mail contato@uniaovegetal.com.br com o assunto DEVOLUÇÃO DESAFIO BIOCOLL com número de pedido, nome completo e cpf. Solicitando o procedimento de devolução do dinheiro.

IMPORTANTE: Para realização de devolução é obrigatório o envio dos 03 potes vazios do produto adquirido em perfeito estado.

O valor do frete referente à compra e devolução será pago pelo cliente. Não há devolução de valores de fretes pagos.

RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO: É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

O reembolso será realizado através da plataforma de pagamento e de mesma forma escolhida no ato da compra, sendo boleto ou cartão de crédito.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da União Vegetal.

Observação: Caso a embalagem esteja avariada o cliente deverá recusar o recebimento no ato da entrega do produto.

 

 

6. Termos de devolução - Desafio Emagrecedores (Produtos Válidos: Morosil Original, Morosil com Colágeno, MoroCaf, Morocolin, Morosil com Cactinea, MoroChá, MoroShake, MoroColl e Morotim.)

Temos o compromisso de cuidar da sua beleza, saúde e autoestima. Que tal um desafio? Participar do nosso Desafio “Emagreça com a gente”?

É bem simples, se em 90 dias você não obter nenhum resultado nos comprometemos a devolver 100% do seu investimento. Mas para isso precisamos de algumas informações e que siga algumas regras, caso contrário o desafio não é validado e aceito, como nós nos comprometemos em devolver o seu dinheiro, você tem que se comprometer ao processo de emagrecimento.

Regra 1°: Fazer academia por pelo menos 5x na semana.

Regra 2°: Tirar fotos e medidas a cada 15 dias para comparação dos resultados. (Extremamente importante!)

Regra 3°: Fazer dieta e/ou restrição alimentar seguida ou não por nutricionista.

É indispensável o anexo das fotos mensais de corpo todo com short e top em todas as posições(De frente, de costas e de lado junto com a data da foto, nome completo e cpf, sendo enviadas mês a mês para o e-mail contato@uniaovegetal.com.br com o título "Desafio Emagrecedor”".

Vale lembrar que, o Desafio 90 Dias é válido apenas para clientes que comparem o tratamento completo de qualquer produto válido do desafio em um único pedido, não estendendo para compras de menos frascos.

Para tal você deverá entrar em contato com nosso serviço de devoluções no e-mail contato@uniaovegetal.com.br com o assunto DEVOLUÇÃO DESAFIO EMAGRECEDOR com número de pedido, nome completo e cpf. Solicitando o procedimento de devolução do dinheiro.

IMPORTANTE: Para realização de devolução é obrigatório o envio dos 03 potes vazios do produto adquirido em perfeito estado.

O valor do frete referente à compra e devolução será pago pelo cliente. Não há devolução de valores de fretes pagos.

RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO: É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

O reembolso será realizado através da plataforma de pagamento e de mesma forma escolhida no ato da compra, sendo boleto ou cartão de crédito.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da União Vegetal.

Observação: Caso a embalagem esteja avariada o cliente deverá recusar o recebimento no ato da entrega do produto.