Trocas e Devoluções

Preocupada em oferecer um excelente atendimento, bem como garantir a total satisfação dos nossos clientes, a União Vegetal apresenta uma Política de Troca e Devolução pautada nas normas mais recentes do Código de Defesa do Consumidor. Dessa forma você poderá realizar uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
1. Solicitação de troca ou devolução
Para solicitar a troca ou devolução de alguma compra realizada em nosso site, é preciso entrar em contato com a nossa Central de Atendimento pelo WhatsApp (85) 99789-9470 ou pelo Email: contato@uniaovegetal.com.br
A solicitação de troca ou devolução do produto deverá ser realizada em até 07 dias corridos a contar da data do recebimento do produto adquirido em nosso site.
2. Devolução de produto com defeito
Após receber o produto e o mesmo apresentar algum defeito, o cliente deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do email contato@uniaovegetal.com.br relatando o defeito/vicio apresentado pelo produto.
A solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 30 dias a contar da data de recebimento do produto, conforme prevê o CDC (Código de Defesa do Consumidor).
Em caso de defeito no produto recebido pelo cliente, a União Vegetal se responsabiliza pelo custo da devolução cujo o frete será feito via correios, na modalidade PAC. Para outras modalidades de frete, o cliente ficará responsável pelo pagamento da diferença no valo cobrado pelo frete. Esta diferença deverá ser depositada na conta a ser informada por nossa equipe em data que antecede o reenvio do produto.
Após haver o retorno do produto para o nosso centro de distribuição, o mesmo será submetido a uma avaliação por nosso setor de qualidade para verificar se a solicitação de troca ou devolução procede. Em caso afirmativo, a União Vegetal enviará um novo produto para o cliente.
Havendo a constatação de que não há defeitos no produto devolvido, a União Vegetal fará o reenvio do produto ao cliente, ficando a mesma reservada do direito de não realizar qualquer ressarcimento.
A avaliação de defeitos pelo nosso setor de qualidade será realizada no prazo máximo de até 30 dias após o recebimento do produto pelo site, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor.
2.1 A troca ou devolução não será aceita quando:
- Não for constatado o defeito informado pelo cliente;
- Quando o produto for ganho através de alguma promoção;
- Houver sinais de uso do produto;
- Produto não apresentar embalagem, e nota fiscal;
- Não houver a devolução do produto por parte do cliente;
- Houver indícios de defeitos no produto gerados pelo cliente.
3. Restituição de valores
Para compras realizadas no cartão de credito, o estorno do valor pago ocorrerá de acordo com o procedimento adotado pela Administradora do Cartão do cliente. Por isso, consulte a administradora do seu cartão para saber como o estorno será efetuado.
Caso o pagamento tenha sido por boleto bancário, a restituição do valor pago ocorrerá em até 7 dias uteis após recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pela equipe da União Vegetal.
Para o cliente que tenha optado pela inserção de crédito em seu cadastro, não será possível seu cancelamento e a consequentemente a restituição do valor.
O prazo para que a União Vegetal realize a restituição do valor pago pelo cliente só terá início após o recebimento e análise, do produto devolvido, por nosso setor de qualidade.
4. Erro na entrega ou embalagem danificada
Se ao receber o produto, constatar que a embalagem está danificada ou violada, ou ainda se o produto entregue não for o que você adquiriu no site da União Vegetal, entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento pelo whatsapp (85) 99789-9470 ou pelo email: contato@uniaovegetal.com.br
5. Termos de devolução - Desafio BioColl
Temos o compromisso de cuidar da sua beleza, saúde e autoestima. Que tal um desafio? Participa do nosso desafio BioColl com a gente?
É bem simples, se em 90 dias você não obter nenhum resultado nos comprometemos a devolver 100% do seu investimento. Mas para isso precisamos de algumas informações, caso contrário o desafio não é validado e aceito.
É indispensável o anexo das fotos mensais da pele (rosto, pescoço, barriga e pernas), unhas e cabelos com data, nome completo e cpf, sendo enviadas mês a mês para o e-mail contato@uniaovegetal.com.br com o titulo "Desafio BioColl".
Vale lembrar que, o Desafio 90 Dias é válido apenas para clientes que comparem o tratamento completo com BioColl um único pedido, não estendendo para compras de menos frascos.
Para tal você deverá entrar em contato com nosso serviço de devoluções no e-mail contato@uniaovegetal.com.br com o assunto DEVOLUÇÃO DESAFIO BIOCOLL com numero de pedido, nome completo e cpf. Solicitando o procedimento de devolução do dinheiro.
IMPORTANTE: Para realização de devolução é obrigatório o envio dos 03 potes vazios do produto adquirido em perfeito estado.
O valor do frete referente a compra e devolução será pago pelo cliente. Não há devolução de valores de fretes pagos.
RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
O reembolso será realizado através da plataforma de pagamento e de mesma forma escolhida no ato da compra, sendo boleto ou cartão de crédito.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da União Vegetal.
Observação: Caso a embalagem esteja avariada o cliente deverá recusar o recebimento no ato da entrega do produto.