Morosil: Ativo natural exclusivo para redução de medidas!

Reduzir medidas e eliminar gordura é o sonho de muitas mulheres. Dietas e exercícios físicos são essenciais no processo de emagrecimento, mas, o que a maioria das mulheres não sabem, é que existem aliados, que aceleram o processo de emagrecimento e auxiliam na redução de medidas. É o caso do Morosil.

 

Mas... O que é o Morosil e para que serve?

Morosil é um extrato seco, feito do suco das laranjas Moro (Citrus sinensis (L) Osbeck ou Citrus aurantium dulcis). Essa fruta é rara, e encontrada apenas em torno do vulcão Etna, na região da Sicília, na Itália.

A laranja Moro tem uma característica muito peculiar, sua coloração vermelho vivo, que se deve pela alta concentração de antocianidas, um poderoso antioxidante natural. Além disso, ela ainda tem maior quantidade de Vitamina C e que outros tipos de laranja.

 

Qual a diferença entre Morosil, laranja Moro e Citrus aurantium?

O Morosil é o nome comercial do Citrus aurantium dulcis. Ele é o extrato seco, que é extraído das Laranjas Moro, que são o próprio fruto.

Quando falaram de Morosil, estão falando da substância extraída da laranja, com todas as propriedades benéficas ao corpo concentradas.

 

Morosil emagrece?

O Morosil é muito indicado por nutricionistas por auxiliar na perda de peso e diminuição de medidas. De acordo com estudos, sua composição diminui alguns genes que participam da armazenagem de gordura no corpo.

Além disso, ele também aumenta a quebra e a oxidação de ácidos graxos, impedindo que a gordura queimada se forme novamente.

Outra explicação para o Morosil ser tão poderoso é pela sua forte ação antioxidante. A composição do Morosil pode atenuar a inflamação do tecido adiposo (tecido de gordura no corpo). Com isso, o gasto energético é regulado e a queima de gordura é estimulada.

 

Ele age mesmo na região da barriga?

Uma das ações mais conhecida do Morosil é sobre a perda de gordura na região da barriga. Isso acontece por conta da combinação de efeitos causada pelos compostos presentes no Morosil. 

De acordo com estudos, as substâncias atuam de forma sinérgica, quebrando a gordura e queimando-a logo depois.

 

E depois de quebrada, por onde sai a gordura?

A gordura quebrada é usada pelo corpo como fonte de energia. Durante o processo, a gordura é transformada em ATP (energia) e gera 2 subprodutos, o CO2, que sai pelos nossos pulmões, e a água, que sai pela urina, fezes e suor. 

 

Ajuda mesmo na perda de gordura?

Um estudo clínico foi feito com objetivo de avaliar os efeitos da ingestão diária de Morosil, e os resultados foram impressionantes.

A suplementação de Morosil foi capaz de reduzir de forma significativa o IMC, além de reduzir peso, circunferência da cintura e do quadril.

 

Gostou? O Morosil já ajudou milhares de mulheres ao redor do Brasil e do mundo a eliminarem gordura, reduzirem medidas e se sentirem cada vez mais lindas e confiantes.

O Morosil da União Vegetal é o mais puro do mercado, com selo de garantia GALENA e aprovação pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA).

Adquira agora o seu com preço promocional e FRETE GRÁTIS para todo o país e experimente o que existe de mais poderoso para um emagrecimento saudável e eficaz.

 


Postagem mais antiga Postagem mais recente