As dores nos ossos e articulações tiram o seu sono? Aprenda essas técnicas para reduzi-las.

Você não precisa mais ficar refém das suas dores, aprenda como ter uma vida com mais qualidade agora.

 

A dor nos ossos e articulações afeta cada vez mais pessoas. A partir de certa idade o corpo começa a ficar mais frágil, suscetível à dores, inflamações e outros problemas que advém com o aumento da idade.

Além disso, a dor nessas regiões começa a aparecer cada vez mais cedo. A maioria das pessoas hoje tem um estilo de vida mais urbano e online, seguem uma má alimentação, passam horas sentadas na frente do computador... Esses e outros fatores faz com que estejamos cada vez mais suscetíveis a problemas e dores.

O que muitas pessoas não sabem é que, há uma série de técnicas que tornam possível uma vida com mais qualidade e menos dores.

Então, se você sofre de dores constantes ou conhece alguém que passe por esse tipo de problema, você precisa ler as dicas que separamos para você abaixo.

 

5 DICAS PARA REDUZIR DORES ARTICULARES E MELHORAR SUA QUALIDADE DE VIDA

 

  1. Mexa-se, mexa-se, mexa-se...

Fazer atividades físicas é importantíssimo para manter o corpo ativo, manter a mobilidade, a amplitude dos movimentos e aliviar as dores nas articulações.

Uma simples caminhada ou um alongamento em casa mesmo trarão benefícios enormes para sua saúde no geral, não só na parte óssea e articular, então a dica inicial é, mexa-se, mexa-se, mexa-se.

 

  1. Compressas de água quente ou fria.

Usar compressa de água quente nas articulações ajuda a melhorar o fluxo sanguíneo no local, a relaxar a musculatura e soltar as articulações rígidas. Essa prática é indicada para pessoas que sofrem de gota, artrite reumatoide ou osteoartrose.

Já nos casos de dores causadas por tendinite, contusões ou torções, deve-se usar a compressa fria para ajudar a reduzir a dor, o inchaço e a inflamação nas articulações.

As compressas podem ser grandes aliados no seu dia a dia, então mantenha uma sempre de prontidão.

  1. Fazer massagem.

Fazer massagem pode ajudar a controlar a dor e o desconforto nas articulações, além de causar sensação de bem-estar e relaxamento.

A massagem pode ser feita com um creme hidratante ou com óleos naturais que possam entrar em contato direto com a pele.

Em alguns casos, um médico pode indicar uma pomada analgésica para dores nas articulações de forma individual.

 

  1. Respira!

Reduzir o stress e a ansiedade são pontos importantes se você sofre de dores constantes. Isso acontece pois quando estamos estressados ou ansiosos, nosso corpo produz Cortisol, o hormônio do stress que pode causar o aparecimento de dores pelo corpo e nas articulações.

Para reduzir o stress indica-se uma boa noite de sono, um exercício físico ao dia e manter um pensamento positivo com relação ao dia a dia.


     5. Suplementação é a chave para mudanças rápidas!

Boa parte dos problemas com dores que chegam até os consultórios médicos são causados por falta dos nutrientes e proteínas adequados no corpo.

Uma suplementação adequada reduz dores, fortalece os ossos e auxilia diretamente no tratamento de doenças como reumatismo, artrite, artrose, fibromialgia...

A União Vegetal, atenta as queixas de seus clientes e parceiros, desenvolveu uma fórmula 100% natural, sem contraindicações ou efeitos colaterais para acabar com as dores ósseas e articulares.

Com uma fórmula única no mercado, o OrtoCaps tem todos os componentes que você precisa para:

- Reforçar seus ossos e articulações;
- Reduzir dores;
- Auxiliar no tratamento de doenças do trato ósseo;
- Dentre outros...

Garanta o seu hoje mesmo e experimente uma vida livre de dores.


Postagem mais antiga